[INFO] - O BOM FILHO A CASA TORNA! ESTOU DE VOLTA!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Invalid_user_7431
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 28 2024f Março 2024 05:56:28 PM
Localização: Santa Teresa - ES
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Re: [INFO] - O BOM FILHO A CASA TORNA! ESTOU DE VOLTA!

Mensagem por Invalid_user_7431 »

Wilson escreveu: Sexta-feira 05 2024f Abril 2024 09:27:42 AM
Invalid_user_7431 escreveu: Quinta-feira 04 2024f Abril 2024 07:14:56 PM bom, sou "novatão" aqui, mas dado meu histórico de fazer tudo sozinho, fóruns se tornaram uma certa parte da rotina pra sanar dúvidas. este do corsinha tem LITERALMENTE A MINHA IDADE e é de longe, o fórum automotivo mais movimentado que já conheci. há um gol quadrado 93, placa preta aqui tbm, que já tive (e tenho) aqueles problemas que oficina não acha... e não há um único fórum sobre gol tão bom, movimentado e organizado quanto esse. quanto a paixão por boxxer vw, que tal um gol BX como próximo projeto. abraços e obrigado a vc e a todos os demais criadores desse fórum, vcs mantem o legado dos corsinhas vivo!
Desculpe atrapalhar o tópico do Sauner, mas é feedback igual ao seu que me dá vontade de continuar mantendo esse legado rico de informação e conhecimento, obrigado pelas palavras, acho que não foi sua intenção mas tenha certeza que você fez meu dia mais feliz :)

Abraço,
eu que lhes agradeço. as leituras nesse fórum transformaram meu "fuçometro" em algo mais concreto e hoje eu não tenho dúvidas de que sou capaz de arrumar qualquer carro. vcs me deram confiança a fazer o que faço hoje.


Invalid_user_7431
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 28 2024f Março 2024 05:56:28 PM
Localização: Santa Teresa - ES
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Invalid_user_7431 »

Eduardo Sauner escreveu: Sexta-feira 05 2024f Abril 2024 09:51:16 AM
Invalid_user_7431 escreveu: Quinta-feira 04 2024f Abril 2024 07:14:56 PM
Eduardo Sauner escreveu: Quarta-feira 10 2023f Maio 2023 01:08:08 PM Fala, galera!

Depois de muitos anos (muitos mesmo!), estou novamente de volta ao fórum.

Pra quem não me conhece, meu nome é Eduardo Sauner e sou um dos "membros fundadores" do Clube, lá em 2003. Tive muita história aqui com essa galera e muita gente me conhecia pelo meu ex Corsa GSi vermelho, que vendi em 2007 e, desde então, não participei mais do clube.

Hoje pedi ao grande Wilson meu acesso de volta ao fórum, pois não acessava desde 2013 e meu user estava expirado. Muita coisa aconteceu nesse tempo, me dediquei muito a restaurações e conservação de carros com mecânica VW a ar, que eram paixões de infância.

Mas é óbvio que o Corsa sempre teve um lugar muito especial no meu coração. Meu primeiro carro foi um Wind 94/95 Vermelho Bach, que comprei em 2000. Dois anos depois, veio o GSi, da mesma cor. Era um carro pré-série, que estava em nome da GM e era usado como carro de testes na época (placa com iniciais BVY, como o Badolato gosta, hehehe). Mas tive de vendê-lo em janeiro de 2007 para terminar minha casa.

Mesmo trabalhando direto com os aricooleds (tenho Fusca e Brasilia, ambos placa preta), sempre tive vontade de ter um Corsinha novamente. Os GSis estão extermamente caros hoje em dia, praticamente incompráveis, então acabei achando um carro exatamente iguai ao meu primeiro: Um Wind 1994 Vermelho Bach! O carro está extremamente conservado e íntegro e a ideia é ajustar os detalhes para obter a placa preta para ele ano que vem!

Enfim, é muito bom estar de volta e espero interagir com o pessoal da "velha guarda" e com os mais novos também!

Abraços!
bom, sou "novatão" aqui, mas dado meu histórico de fazer tudo sozinho, fóruns se tornaram uma certa parte da rotina pra sanar dúvidas. este do corsinha tem LITERALMENTE A MINHA IDADE e é de longe, o fórum automotivo mais movimentado que já conheci. há um gol quadrado 93, placa preta aqui tbm, que já tive (e tenho) aqueles problemas que oficina não acha... e não há um único fórum sobre gol tão bom, movimentado e organizado quanto esse. quanto a paixão por boxxer vw, que tal um gol BX como próximo projeto. abraços e obrigado a vc e a todos os demais criadores desse fórum, vcs mantem o legado dos corsinhas vivo!

Cara, isso aqui tem muita história! Você está realmente num fórum diferenciado. E não é qualquer fórum que fica de pé por mais de 20 anos como este!

Mesmo no tempo em que estive fora, acompanhei de longe as mudanças que aconteceram e pode ter certeza de que o fórum é muito bem administrado. Muita gente passou por aqui e novos chegam todos os dias. Olha a quantidade de membros que temos hoje! Nem o FFB (Fórum Fusca Brasil), do qual eu também participo, é tão movimentado e tem tantos membros. E olha que estamos falando do Fusca, o carro mais icônico do mundo! Então esse trabalho aqui tem que ser valorizado, e muito!

O Wilson é a cara do Corsa Clube, e a dedicação e esforço que esse cara colocou e coloca pra manter isso aqui no topo é incrível.

Aproveite!
o único fórum com um nível de envolvimento parecido com este é o 4x4 br. nunca participei de lá, mas já sanei minha sede por conhecimento. e que venham mais 20!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”