[NOVO MEMBRO] - Reparos no motor.

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
mateussepulvida
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 26 2023f Abril 2023 11:27:21 PM
Localização: Campos dos Goytacazes - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

[NOVO MEMBRO] - Reparos no motor.

Mensagem por mateussepulvida »

Olá pessoal, bom dia, sou novo por aqui e estou passando por uma situação complicada com meu corsa, entre vender ou reparar o problema para continuar com ele.

Tenho um Corsa Wind, 1999, Verde Esquadra e atualmente está com 214.000 KM rodados, com isso, sei que preciso trocar os selos d'água da parte de trás e também o retentor traseiro do virabrequim para cessar o vazamento e água e de óleo. Indo ao mecânico, o mesmo me disse que seria melhor eu já fazer uma manutenção no motor, para ter uma durabilidade maior e não dar problema. Me aconselhou a trocar Pistão e aneis, bomba de óleo, jogo de casquilho, arruela de encosto e mais algumas coisas que não me lembro agora, ou seja, quase fazer o motor só que sem retificar, só fazer o brunimento. Será que vale a pena eu fazer essa manutenção para ter uma durabilidade maior para meu motor ?

Lembrando: Sempre troquei óleo e filtro certinho e tenho quase certeza que os antigos donos nunca abriram o motor pra fazer nada.

Quem puder me ajudar me dando dicas ficarei grato. Valeu!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”