Olá pessoal, bom dia, sou novo por aqui e estou passando por uma situação complicada com meu corsa, entre vender ou reparar o problema para continuar com ele.
Tenho um Corsa Wind, 1999, Verde Esquadra e atualmente está com 214.000 KM rodados, com isso, sei que preciso trocar os selos d'água da parte de trás e também o retentor traseiro do virabrequim para cessar o vazamento e água e de óleo. Indo ao mecânico, o mesmo me disse que seria melhor eu já fazer uma manutenção no motor, para ter uma durabilidade maior e não dar problema. Me aconselhou a trocar Pistão e aneis, bomba de óleo, jogo de casquilho, arruela de encosto e mais algumas coisas que não me lembro agora, ou seja, quase fazer o motor só que sem retificar, só fazer o brunimento. Será que vale a pena eu fazer essa manutenção para ter uma durabilidade maior para meu motor ?
Lembrando: Sempre troquei óleo e filtro certinho e tenho quase certeza que os antigos donos nunca abriram o motor pra fazer nada.
Quem puder me ajudar me dando dicas ficarei grato. Valeu!!
[NOVO MEMBRO] - Reparos no motor.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Quarta-feira 26 2023f Abril 2023 11:27:21 PM
- Localização: Campos dos Goytacazes - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1999
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 5091 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2136 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1006 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5463 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5365 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 977 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 930 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 845 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 656 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 587 Exibições
-
Última mensagem por Tornado Guerreiro